Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Programa de Capacitação em Gestão de Projetos

Ministério lança Programa de Capacitação em Gestão de Projetos Estratégicos

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 17h01 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 17h19

Objetivo da ação é motivar é capacitar gerentes de projetos para a implementação da estratégia da Pasta

O Ministério da Infraestrutura, por meio da Subsecretaria de Gestão Estratégica e Inovação, realiza, na próxima sexta-feira (2), o lançamento do Programa de Capacitação em Gestão de Projetos Estratégicos com a palestra “Liderando Projetos Estratégicos”, ministrada pelo professor Wankes Leandro. O evento, que acontece das 14h30 às 17h30, será realizado no auditório do edifício sede do ministério.

O objetivo da palestra é motivar os gerentes de projetos que atuam no ministério mostrando sua importância para que se tenha sucesso na implantação da estratégia da Pasta. Além disso, a apresentação buscará despertar nos presentes a necessidade do desenvolvimento das habilidades interpessoais para uma gestão dos projetos eficaz.    

SOBRE O PALESTRANTE – Formado em Administração na Universidade de Brasília (UnB), Wankes Leandro é especialista em Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra, em Gerenciamento de Projetos pela George Washington University, em Inovação pela Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (ABIPTI/CNI) e em Soft Skills (habilidades interpessoais) pela The Society of NLP. Além disso, Leandro é diretor de Inovação e Desenvolvimento da Brasília School of Business, mentor de startups, docente da Fundação Getulio Vargas (FGV), Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e IBMEC e coautor do livro “Canvas de Projeto (Canvas Project Design)”.

Programa de Capacitação novo

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

SERVIÇO
Lançamento do Programa de Capacitação em Gestão de Projetos Estratégicos
Dia: 2 de agosto
Horário: das 14h30 às 17h30
Local: Auditório do edifício sede – subsolo
Mais informações: ramal 8159 (SGEI)

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura 

Fim do conteúdo da página